sexta-feira, 17 de abril de 2015

Conferência Internacional sobre a esmola




Roma, 14 - 16 de abril de 2015

Hoje 14 de Abril abriu a Conferência Internacional sobre a esmola organizado pelo Hospital de S. João de Deus.
O encontro, realizado na Casa 'Nossa Senhora Mãe de Misericórdia "(Servos de Cristo Rei), em Roma, com a participação de 53 pessoas, de diferentes continentes, incluindo o prior geral, alguns conselheiros gerais, o Diretor de Missões da Cúria Geral e os representantes das Missões escritórios nas províncias da Ordem, além daqueles das organizações que operam no domínio da cooperação.

A celebração da Eucaristia, presidida pelo Pe Jesús Etayo, Prior Geral, abriu oficialmente a reunião.
Na casa do capítulo, os participantes se reuniram para ouvir as palavras de boas-vindas do irmão Moisés Martin, Diretor de Missões e Cooperação Internacional da Cúria geral, o discurso de abertura do Prior Geral e as apresentações de organizações a trabalhar ativamente na Ordem tanto no âmbito da cooperação e da ajuda, e no de captação de recursos.

A tarde é dedicada às relações de Francisco Benavides, diretor da Casa-Museo de Los Pisas de Granada, que particularmente focada no novo estilo de capelão de São João de Deus.

O Lar São João de Deus tem enorme alegria de estar participando deste congresso com a representação de seu Diretor executivo, Felipe Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário