terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Arautos do Evangelho doam automóvel ao Lar São João de Deus

No dia 27 de janeiro de 2014, o Fundo de Ajuda dos Arautos do Evangelho contemplou o Lar São João de Deus com a doação de um automóvel para auxilio à instituição e rápida movimentação dos idosos,  o que antes despendia de muito esforço e em casos graves, da espera da ambulância.
O momento foi repleto de fraternidade, com um clima de confraternização incluindo a benção do automóvel e registros desse aproximação cada dia maior entre duas ordens religiosas.






Em carta enviada ao Lar São João de Deus pelo Pe. Aumir Antonio Scoparin, EP, coordenador do Fundo de Misericórdia dos Arautos do Evangelho, destacam- se dois momentos: (...)" mantemos o firme propósito de auxiliar as obras religiosas, pastorais e sociais da Igreja, principalmente as mais carentes." e (...)" os Arautos do Evangelho pedem para serem incluídos nas orações da Comunidade,(...)". Segue abaixo a carta.

 O Lar São João de Deus agradece infinitamente aos Arautos do Evangelho por tamanha disponibilidade para nos auxiliar. pedimos a Deus que sempre os acompanhe e mantenha-nos sempre unidos pelo vínculo do serviço a Deus e aos irmãos.
Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário