sábado, 3 de maio de 2014

Notícias do XXVIII Capítulo Provincial nº10

Informação 10
Os trabalhos do último dia do Capítulo, na sala capitular, começaram com a leitura, aprimoramento e aprovação do corpo de propostas e recomendações para o próximo quatriênio, referentes aos centros assistenciais e à vida dos Irmãos, quer em Portugal e Timor, quer no Brasil. Seguiu-se a aprovação das Atas das sessões capitulares e a modalidade de eleições dos capitulares do próximo Capítulo Provincial, que será a mesma do Capítulo que agora encerra.
Depois foi comunicado o nome do próximo Delegado Provincial do Brasil, na pessoa do Ir. Augusto Vieira Gonçalves e também do novo Mestre de Noviços, na pessoa do Ir. José Raimundo Evangelista da Costa.
Seguiu-se a sessão de encerramento, com a leitura de mensagens recebidas (Carlos Sarmiento, Colômbia; Superiora Provincial das Irmãs do Amor de Deus; Vice-província do Brasil das IHSCJ), com breves palavras da moderadora do Capítulo; com os discursos do Superior Provincial e do Superior Geral e a Eucaristia de encerramento. Assim termina o XVIII Capítulo Provincial da Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira de S. João de Deus, realizado nas instalações da Casa da Ordem em Fátima.
A Comissão de Informação:
      Ir. Alberto Paulo M. Mendes, sac.
      Ir. Augusto Vieira Gonçalves
      Mário da Rocha Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário