terça-feira, 10 de junho de 2014

Visita dos novos Delegado e Provincial da Ordem e nomeação do novo Diretor

No ultimo dia 05 de Junho, o Lar São João de Deus teve a alegria de receber o novo Superior Provincial da Ordem Hospitaleira de São João de Deus, eleito no último Capítulo Provincial no mês de maio deste ano, o Irmão Vítor Manuel Lameiras Monteiro, juntamente com o seu 1º Conselheiro, o Irmão José Augusto Gaspar Louro, assim como o novo Delegado Provincial da Ordem no Brasil, o Irmão Augusto Vieira Gonçalves, onde em um clima bastante agradável e familiar, foram apresentados aos colaboradores do Lar e conheceram toda a equipe que se empenha nos diversos serviços desta casa. 

Os Irmãos falaram um pouco sobre o que esperam dos colaboradores para esse novo período que se iniciou com o XXVIII Capítulo Provincial, destacando a observância na alegria de estar servindo ao próximo com amor e disposição e não por interesses que fujam aos princípios de São João de Deus.

Foi anunciado também o novo Diretor Geral do Lar São João de Deus - Itaipava, o Dr. Felipe Pimenta da Cunha, que já exercia o cargo de gerente administrativo da casa. A escolha foi muito bem vista por todos e no seu primeiro pronunciamento como novo Diretor salientou o quanto seu compromisso com a doação do seu melhor é diariamente manifesto em sua dedicação ao Lar e fez um convite a todos para participarem desta meta de alcançar sempre o melhor que podemos fazer e doar. Com palavras muito bonitas foram todos brindados neste momento singular, que sem dúvida alguma, entra para a história da instituição como um dia de plenas aspirações e fraternidade.

Confira mais fotos clicando >>> aqui <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário